Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Motociclista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente

Domingo 01/03/2015 - André Amâncio
Motociclista com sintomas de embriaguez se envolve em acidente
Sicoob Credipatos 3

A polícia militar registrou uma colisão de trânsito no perímetro urbano nesse domingo (1/03). A colisão aconteceu no cruzamento da rua Olegário Maciel com rua Tiradentes e envolveu um carro e uma motocicleta. O motociclista Paulo Henrique, sofreu ferimentos e foi socorrido pelo corpo de bombeiros ao Hospital Regional.

Paulo Henrique foi submetido ao teste do etilômetro, o qual resultou em 0.64 MG/L, configurando assim crime de trânsito. Diante do exposto, foi dado voz de prisão para o mesmo, o qual só não foi conduzido em virtude de estar no Hospital Regional sem previsão de liberação.

Segundo informações da polícia militar, Paulo Henrique transitava em sua motocicleta Yamaha/Factor pela rua Olegário Maciel, sentido cemitério, momento em que ao cruzar o semáforo existente a rua Tiradentes, o veículo Citroen/C4 Palas, conduzido por Eduardo, atravessou na frente do motociclista, ocasionando a colisão. Com a batida, Paulo Henrique caiu ao solo. Ele alegava fortes dores na perna esquerda. O motociclista alegou para os policiais que o semáforo estaria aberto para ele.

Em contato com Eduardo, este alegou que de fato transitava pela rua Tiradentes sentido rua Doutor Marcolino. Porém disse que o semáforo estava aberto para ele, e não para o condutor da motocicleta. Ainda segundo Eduardo, a motocicleta de Paulo Henrique colidiu na roda dianteira esquerda do veículo C4 Palas. O condutor Eduardo nada sofreu.-

Paulo Henrique foi encaminhado pelo corpo de bombeiros até o hospital regional, com suspeita de fratura fêmur esquerdo. Foi realizado o teste de etilômetro com Eduardo, o qual resultou em 0.0 MG/L. O condutor Paulo Henrique também realizou o teste, o qual resultou em 0.64 MG/L, configurando crime de trânsito. Ele não pode ser conduzido em virtude de estar internado no hospital.

Texto: André Amâncio

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui