Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mulher entrega cartão e senha para homem que fingiu ser funcionário de banco

Sexta 30/01/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Mulher entrega cartão e senha para homem que fingiu ser funcionário de banco
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de estelionatários em Patos de Minas nesta semana. A primeira vítima entregou o cartão do INSS e a senha a um homem que fingiu ser funcionário do Banco Mercantil do Brasil. No segundo caso, mãe e filha transferiram dinheiro a um homem que se passou por sobrinho das duas.

A primeira ocorrência ocorreu por volta das 16h na terça-feira (27/01), quando uma mulher recebeu em sua casa um homem que dizia ser funcionário do Banco Mercantil do Brasil. Ele solicitou o cartão de benefício do INSS, do qual ela entregou juntamente com a senha. Só depois que o homem foi embora é que a vítima desconfiou da situação e acionou a Polícia Militar.

A vítima registrou um boletim de ocorrência e no dia seguinte (28/01), entrou em contato com a agência bancária. Um funcionário informou à vítima que um empréstimo no valor de 8 mil reais havia sido realizado em sua conta. Ela alegou não ter efetuado a operação e foi orientada pelo banco sobre as providências a serem tomadas.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches