Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

LAGOA FORMOSA: Irmãos são presos suspeito de tentativa de homicídio no bairro Nossa Senhora do Rosário

Sábado 14/11/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Lagoa Formosa Acontece
LAGOA FORMOSA: Irmãos são presos suspeito de tentativa de homicídio no bairro  Nossa Senhora do Rosário
Sicoob Credipatos 3

Dois suspeitos envolvidos no crime de tentativa de homicídio ocorrido na noite de ontem (13) no Bairro Nossa Senhora do Rosário foram localizados na manhã deste sábado (14) em Lagoa Formosa. Os irmãos Elvis de Assis da Cruz, 19 anos, e Elthon John de Assis, 26 anos, foram presos pela Polícia Militar e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde respondem pelo crime. A Polícia Militar continua nas buscas dos outros suspeitos envolvidos na tentativa de homicídio de Joedy Runer da Silva, de 27 anos, que continua em estado grave no Hospital Regional Antônio Dias.

Segundo relato de testemunhas, a vítima estava no bar na noite de ontem (13) quando quatro ou cinco indivíduos armados com paus e facas se aproximaram e começaram a agredí-lo. Mesmo ferido, Joedy Runer da Silva, de 27 anos, correu por aproximadamente 50 metros e caiu. Os autores voltaram a desferir pauladas e facadas. Quando estava sendo golpeado ele perdeu parte de dois dedos. Joedy foi encaminhado ao Pronto Atendimento por uma ambulância e, devido ao seu estado de saúde, foi levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde ainda chegou conversando um pouco. A vítima perdeu muito sangue no local e na ambulância.

Durante buscas na cidade nesta manhã, a Polícia Militar localizou o autor Elvis de Assis da Cruz, 19 anos, na casa de sua namorada, na Rua Zeca Emiliano, no Bairro  Novo Horizonte, e logo em seguida o autor Elton -John de Assis, 26 anos. Eles foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas, onde, no momento, respondem pelo crime. A investigação do inquérito policial para localizar os outros suspeitos será conduzida com base no depoimento dos suspeitos e de testemunhas.

VEJA TAMBÉM:

LAGOA FORMOSA: Vítima leva facadas e pauladas e ainda perde parte dos dedos da mão após briga

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp