Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Varjão de Minas: PM prende suspeitos de tráfico e roubo

Durante o mandado de busca e apreensão foi necessário o arrombamento da propriedade, pois os suspeitos não atenderam ao chamado dos militares.

Quinta 24/03/2016 - André Amâncio
Varjão de Minas: PM prende suspeitos de tráfico e roubo
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Varjão de Minas efetuou a prisão de quatro pessoas na manhã desta quinta-feira (24/03). Os suspeitos não atenderam aos chamados dos militares, que arrombaram a porta da residência para efetuar o mandado de busca e apreensão. A operação contou com o apoio de viaturas de Patos de Minas.

Cumprindo um mandado de busca e apreensão expedito pelo Juiz de Direito Vinícius de Ávila Leite, os militares deslocaram-se até a residência localiza na Rua Totonho Arcanjo e chamaram pelos suspeitos não obtendo resposta. Foi realizado o arrombamento da porta e no interior da casa, os policiais encontraram os suspeitos Cleser, Edivanio, Jucimar e Layla, todos registrados no mandado.

Iniciadas as buscas, os militares encontraram no quarto de casal uma espingarda escondida dentro do guarda roupa. Em uma gaveta, localizaram duas folhas de cheque em branco de uma agência bancária de São Paulo, assinadas pelo titular Leandro de Assis Fagundes. Os suspeitos não explicaram a procedência dos cheques e os mesmos foram recolhidos pela PM.

Na residência também foi localizado um smartphone da marca Samsung com mensagens de voz do aplicativo Whatsapp, contendo o suspeito Cleser tratando sobre assuntos relacionados a tráficos de drogas e roubos.

Os veículos Ford/Escort, de cor branca, e GM/Vectra, de cor verde e placa de Uberlândia, localizados na garagem da residência foram identificados e associados a crimes posteriores possivelmente efetuados pelos suspeitos em fazendas da zona rural de Uberlândia e Pìlar. Diante das apreensões, os suspeitos foram presos e encaminhados a Delegacia de Patos de Minas.

Autor : Caio Machado/Patos Notícias 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui