Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Presidente do sindicato rural anuncia novidades para Fenamilho de 2015

Segunda 22/12/2014 - Novo
Presidente do sindicato rural anuncia novidades para Fenamilho de 2015
Sicoob Credipatos 3

O Presidente do Sindicato Rural de Patos de Minas,  Elhon Cruvinel,  juntamente com diretores  reuniu  a imprensa nesta manhã de segunda-feira (22-12), e anunciou as novidades para a Fenamilho 2015. Dentre as  anunciadas estão a volta das barrancas de estudantes, a volta do rodeio em cavalos, serão apenas dois shows por noite, volta das exposições de gado , volta do Parque de Diversões, e todos os eventos sociais voltarão a acontecer no parque de exposições.

Rodeio:


O responsável pelo rodeio será o diretor Romero Queiroz,  o rodeio em cavalos voltará a acontecer, serão quatro dias de montarias e os campeões ganharão um carro zero .

Barracas de Estudantes:
Elas voltarão a funcionar no local onde eram antigamente. Elas ficarão disponíveis para os estudantes do UNIPAM.

Parque de Diversões:


Os brinquedos serão montados numa área atrás do palco da Praça Park.

Exposições de Gado:


Depois de alguns anos as exposições de gado voltarão a acontecer. O responsável será o diretor Fabiano Mendonça. O Sindicato irá montar toda a estrutura exigida pelo Ministério do Trabalho como os alojamentos para os tratadores.

Leilões:


A Ideia dos diretores do Sindicato é a realização de um leilão por dia no período da noite.

Agrofena:


O local da feira  de agronegócios será ao lado do paiolão de leilões,  os estandes serão abertos para o publico em geral. A entrada será pela Avenida Marabá e será gratuita para a comunidade patense.

Fazendinha:

A fazendinha Adão Marins continuará no mesmo local, faltando resolver a situação de entradas de menores no recinto, haja vista que neste ano o Sindicato teve vários problemas referentes  a consumo de bebida alcoólica.

Shows:

Serão apenas dois shows por noite. Um acontecerá  na Arena e outro na Praça Park. A diretoria resolveu desmembrar o camarote do Praça Park com o Paiolão.

Eventos sociais;

Todos eles , o concurso literário, a eleição da Rainha do Milho, o encontro da Mulher do Campo e o Festival de Pratos típicos voltarão a acontecer no interior do Parque de Exposições.

O presidente do Sindicato Rural Elhon Cruvinel anunciou também que no dia 07 de Fevereiro acontecerá o lançamento oficial da festa com um show a confirmar.

A Festa do Milho será realizada no período de 29 de maio a 07 de junho


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches