Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem é morto com disparo de arma de fogo em São Gotardo

Segunda 04/05/2015 - Aislan Henrique
Homem é morto com disparo de arma de fogo em São Gotardo
Sicoob Credipatos 3

A policia militar de São Gotardo registrou um homicidio na Rua José Alves Franco no centro da cidade. De acordo com as primeiras informações um rapaz acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no meio da rua e estava agonizando, perdendo muito sangue.

De imediato uma guarnição deslocou para o local e acionou uma ambulância que chegou no local e deparou com a vítima Marcos Silva de 29 anos. Ele teria sido atingido no pescoço. 

Uma testemunha disse que a vítima Marcos Silva teria sido preso, por lesão corporal contra José Odilon e que minutos depois de ter sido liberado da delegacia foi para o local da agressão.

José chegou em um carro, desceu do carro e efetuou um único disparo que acertou a vítima, José entrou no carro e evadiu em alta velocidade. Os militares foram até a casa do autor e localizaram uma espingarda calibre .22, 130 munições do mesmo calibre e também um cartucho de espingarda cartucheira calibre 24.Ainda foram  localizados, equipamentos de caça e pesca predatórios,  e uma espingarda de pressão marca CBC 5.5 mm sem procedência.

A perícia foi acionada para realização dos trabalahos técnicos.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa