Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Polícia Militar prende “Boca” por tentativa de homicídio em Presidente Olegário-MG.

Individuo tentou matar a facada jovem de 23 anos no bairro Planalto Otávio Augusto esta internado em estado grave no Hospital Regional.

Quarta 04/03/2015 - André Amâncio
Fonte: Presidente Olegário Hoje
Polícia Militar prende “Boca” por tentativa de homicídio em Presidente Olegário-MG.
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar prendeu, na manhã desta quarta-feira (04), o suspeito de tentar matar com uma facada um jovem de 23 anos, na madrugada de hoje, na Rua Matadouro, bairro Planalto em Presidente Olegário.

De acordo com o Sargento Fernandes, pela madrugada Otávio Augusto Martins Mendes 23 anos e um menor de 16 anos estavam na residência. O suspeito Elmir Tolentino de Castro “Boca”, de 34 anos chegou ao local e desferiu um golpe de faca contra Otávio que saiu da residência e foi socorrido por uma ambulância do Hospital Municipal na Rua Ilídio Araújo cerca de 150 metros do local onde foi golpeado. A facada atingiu a axila esquerda da vítima.

Otávio foi transferido em estado grave para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas. A Polícia Militar iniciou os rastreamentos e conseguiu prender boca horas depois do crime. Segundo o Cabo Renys, Boca foi preso em uma casa no Bairro Américo Caetano. “No momento da prisão Boca disse que teve um desentendimento com a vítima e desferiu o golpe de faca”, disse Cabo Renys.

O autor Boca tem passagens por tráfico de drogas, lesão corporal, furto, roubo e uso de drogas. Já a vítima tem passagem por tráfico de drogas e lesão corporal. Boca e Otávio são primos. A arma do crime não foi encontrada, Boca já esta na Delegacia da Polícia Civil para ser ouvido pelo Delegado Dr. Vinicius Volf Vaz.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches