Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Idoso de 64 anos morre atropelado após descer de ônibus no Chapadão de São Pedro

Segunda 23/05/2016 - Aislan Henrique
Fonte: Presidente Olegário Hoje
Idoso de 64 anos morre atropelado após descer de ônibus no Chapadão de São Pedro
Sicoob Credipatos 3

Um idoso de 64 anos morreu, na noite deste domingo (22/05), ao ser atropelado por um carro logo depois de ele descer de um ônibus, no km 50 da MG-410, no Chapadão de São Pedro, região do Distrito de Ponte de Firme município de Presidente Olegário.

De acordo com as primeiras informações, Abílio Estevão Pinto e sua esposa Aparecida Souto Pinto de 57 anos, desceram do ônibus da empresa Santa Rita próximo ao Posto Chapadão e ao atravessar a rodovia Abílio foi atingido por um veículo Jetta, cor preta e placas de São Gotardo -MG morreu no local, a sua esposa não teve ferimentos. O veiculo era conduzido pelo médico e ex-prefeito de São Gotardo Paulo Uejo, 67 anos sentido Presidente Olegário. Testemunhas relataram que o condutor ainda tentou reanimar a vítima que que não resistiu. Uma das filhas do sr. Abílio, Simonica Pinto lamentou a tragédia.

Ela disse nas redes Sociais e ao Presidente Olegário Hoje. “A gente nunca sabe o dia de amanha, um dia a gente ta sorrindo festejando no outro, você recebe a noticia que você nunca Queria que chegasse. Pai descanse em paz”. A filha fazia referência as comemorações do aniversário que a família estava comemorando no último dia 20 de maio em Presidente Olegário, e ele estava retornando para o povoado de Taboca onde residia. A perícia técnica e Polícia Rodoviária Estadual foi acionada e o corpo da vítima será entregue a uma funerária de Patos de Minas. Mais informações a qualquer mom 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line