Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Alandra Ferreira é escolhida Rainha da Festa da Produção

Quinta 08/10/2015 - André Amâncio
Alandra Ferreira é escolhida Rainha da Festa da Produção
Sicoob Credipatos 3

O primeiro dia da Festa da Produção vem surpreendendo a todos com um grande público presente no Parque de Exposições de Presidente Olegário. A primeira noite de festa contou com a eleição da rainha da festa e show com Remelexo Bom de Mais. Segundo Edidany Barbosa, produtor da festa, todos os shows da grade da Festa da Produção de Presidente Olegário, todos os shows estavam na grade de shows da festa de 60 anos de Barretos.

Nessa quinta-feira na Festa da Produção tem abertura do rodeio e show com Kleo Dibah e Rafael. A entrada é franca.

Eleição da Rainha

Alandra Aparecida Ferreira, de 17 anos, será a representante da beleza feminina da 33ª Festa da Produção. Neste ano, a Rainha foi escolhida por jurados.

Em outros anos, era realizada a escolha por voto popular. Olegarense, Alandra Aparecida Ferreira é estudante do 2º Ano Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra; é filha de Clésio José Ferreira e Ilma Aparecida Flávia Ferreira. Ela pretende fazer um curso superior.

Os jurados avaliaram a beleza, simpatia, elegância, postura, desenvoltura e comunicação. Alandra Ferreira recebeu a faixa e coroa de Lorena Queiroz, Rainha da festa de 2014.

As princesas do ano passado Francis Dara Galhardo Silva Borges e Thais Cristina Campos; passaram as faixas para as princesas de 2015,  Isla Graziela Santana Landim Monteiro e Tyanara Maia Corrêa.

 

 

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Zeppelin Lanches