Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Homem que matou professora e tentou suicídio em Lagoa Formosa é julgado

Sábado 28/03/2015 - Aislan Henrique
Homem que matou professora e tentou suicídio em Lagoa Formosa é julgado
Sicoob Credipatos 3

O tribunal do Júri da Comarca de Patos de Minas esteve reunido na tarde desta quinta-feira (26/03) para proceder o julgamento de Vandeir Fernandes Moreira de 33 anos, acusado de ter matado sua ex-mulher Denise Maria de Deus no dia 22 de Março de 2013, na Rua Osvaldo Avelar no bairro Novo Horizonte em Lagoa Formosa.

No dia do crime vizinhos disseram que ouviram Denise falando ao telefone e que Vandeir teria ido até a casa dela e se escondeu. Ele estava desconfiado que ela saía com outra pessoa e  ouviu ela conversando com um homem pelo telefone, descontrolado ele teria partido pra cima dela na cozinha pegou uma faca e desferiu um único golpe em seu pescoço.

O homem chegou a ir à porta da casa dela, pois ainda estava no telefone e chegou ao portão da residência e devido o portão está trancado ele não entrou.

A policia militar já havia sido acionada no momento da discussão chegou e deparou com o autor saindo pelo portão, mas ele correu para dentro pegou outra faca e tentou contra sua própria vida.


Os militares tiveram que arrombar o portão e já encontraram o autor caído com um corte no pescoço. Uma ambulância foi acionada e encaminhou Vandeir Fernandes Moreira de 35 anos para o Pronto Atendimento, onde posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional. Há caminho ele tentou novamente contra a vida.

Vandeir  foi condenado há 8 anos em regime semi-aberto.

Veja a matéria no dia do crime.

 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports