Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Quatro bandidos armados assaltam caminhão carregado com 29 mil litros de combustível.

Os quatros bandidos estavam encapuzados e armados com revólveres.

Segunda 02/03/2015 - André Amâncio
Fotos: Patos Agora
Quatro bandidos armados assaltam caminhão carregado com 29 mil litros de combustível.
Sicoob Credipatos 3

Quatro bandidos armados assaltaram uma carreta carregada com 29 mil litros de diesel na noite do último domingo, 01 de março. O caminhoneiro foi abordado por um carro com quatro ocupantes encapuzados. Eles obrigaram o condutor a parar, o colocaram no porta-malas do carro, e o abandonaram em um cafezal.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista seguia pela BR-365, e por volta do KM 461, próximo ao  trevo de Coromandel-MG, foi abordado por um carro com quatro ocupantes. Eles estavam encapuzados e armados com revólveres. Os bandidos obrigaram o motorista de 37 anos a parar e o colocaram dentro do porta malas do carro. O caminhoneiro foi abandonado em um cafezal, que não soube especificar a localização.

Os bandidos levaram a carreta carregada com 29 mil litrosde óleo diesel e abandonaram o veículo sem o combustível, no Km 432, próxima a Santana de Patos.

Texto : André Amâncio

  • Quatro bandidos armados assaltam caminhão carregado com 29 mil litros de combustível. | Patos Agora - A notícia no seu tempo - https://patosagora.net

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp