Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Aposentados da Prefeitura de Patos de Minas terão salários depositados hoje

Créditos, que seriam pagos na sexta-feira, deixaram de ser processados a tempo pela Caixa, após polêmica durante votação que aprovou Projeto de Lei na última quinta-feira

Terça 13/10/2015 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
Aposentados da Prefeitura de Patos de Minas terão salários depositados hoje
Sicoob Credipatos 3

O depósito dos créditos dos 600 aposentados do Instituto de Previdência de Patos de Minas está confirmado para esta terça-feira (13) pela Caixa Econômica Federal, já que ontem foi feriado nacional. O pagamento, que ocorreria na sexta-feira, deixou de ser efetivado na data prevista pela Superintendência do IPREM depois da polêmica que atrasou a votação do Projeto de Lei na quinta-feira, que resultou na aprovação do mesmo. Segundo Milton Romero Queiroz, um parlamentar pediu vistas do Projeto de Lei por desconhecimento da matéria em pauta. “Ele [sua excelência o vereador Vicente de Paula] confundiu dotação orçamentária com disponibilidade/suplementação financeira”.

De acordo com ele, em entrevista na manhã de hoje à emissora Rádio Patos, como houve atraso na votação do projeto não foi possível enviar, ainda na quinta-feira, os arquivos com o pedido de pagamento a tempo à Caixa Econômica Federal, que recebe os mesmos até as 16 horas.

Com isso o processamento ficou para o dia seguinte, porém, na sexta-feira a homologação dos créditos nas contas dos aposentados, por parte da Caixa Econômica Federal, que ocorreria à noite também não foi possível devido à falta de funcionários que estavam em greve.

Portanto, o gerente da CEF confirmou o pagamento dos 600 aposentados para hoje.

Ainda de acordo com o banco, o processamento está sendo feito manualmente e o dinheiro deverá estar na conta até o encerramento do expediente bancário. 

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches