Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

PM prende indivíduos envolvidos em roubos

Domingo 04/10/2015 - André Amâncio
PM prende indivíduos envolvidos em roubos
Sicoob Credipatos 3

Dois homens foram presos pela Polícia Militar por envolvimento em dois roubos. Wellison da Silva Caixeta, de 30 anos, e Marcelo Gonçalves da Silva, 34 anos, foram autuados e levados para o presídio Sebastião Satiro. Os materiais roubados foram recuperados.

De acordo com a Polícia, Wellison foi o autor dos roubos. O primeiro foi  numa loja na Avenida Brasil. Ele chegou armado com uma faca e anunciou  o roubo, depois de pegar um celular e R$200,00, Wellison  fugiu de bicicleta tomando rumo ignorado.

O segundo foi um roubo a transeunte, dessa vez, armado com uma chave de fenda,  ele abordou uma jovem de 20 anos, e roubou uma bolsa com vários pertences.  De posse das características, a polícia militar conseguiu descobrir, que o autor desses roubos era a mesma pessoa.

Foi feito o rastreamento, e o autor foi preso na casa onde reside na Travessa Santa Terezinha, no Bairro Brasil. Com ele foram encontrados todos os materiais roubados.  Na casa, os militares prenderam outro indivíduo por envolvimento nos roubos. De Acordo com a polícia, Marcelo Gonçalves da Silva teria ajuda o autor emprestando sua bicicleta.

Wellison da Silva Caixeta, de 30 anos, e Marcelo Gonçalves da Silva, 34 anos, foram autuados e levados para o presídio Sebastião Satiro.

Cabo Rodrigues e soldado Santana foram os militares que registraram a ocorrência.

Autor : Toninho Cury

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa