Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Lagoa Formosa: Quadrilha leva momentos de terror a moradores de fazenda

Segunda 04/01/2016 - André Amâncio
Lagoa Formosa: Quadrilha leva momentos de terror a moradores de fazenda
Sicoob Credipatos 3

Assaltantes invadiram uma fazenda na zona rural em campo alegre que esta localizada no município de Patos de Minas, que pertence a empresários de Lagoa Formosa. Na madrugada desta segunda feira (04), por volta da 3h da madrugada cinco homens fortemente armados, entraram e fizeram de reféns um homem e uma mulher que se encontravam na fazenda.

Os trabalhadores foram amarrados, amordaçados e trancados dentro de um quarto da propriedade, enquanto os larápios procuravam desesperadamente por dinheiro ou algo de valor. Pelas informações que foram disponibilizadas ao site Lagoa Formosa Acontece, não foi encontro dinheiro, mas havia na fazenda muitos produtos usados na produção agrícola.

Então um dos assaltantes pegou um caminhão da fazenda, e juntamente com seus comparsas carregaram o mesmo e levaram uma grande quantia de defensivos agrícolas. A Polícia está em busca dos suspeitos e até o momento ninguém foi identificado. Daqui a pouco estaremos trazendo mais informações sobre o assalto na fazenda Campo Alegre.

Fonte : Lagoa Formos Acontece

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line