Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Inscrições para o bolsa social iniciarão em fevereiro

Quarta 28/01/2015 - Aislan Henrique
Inscrições para o bolsa social iniciarão em fevereiro
Sicoob Credipatos 3

A Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), mantenedora do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), por meio de seu Programa de Assistência Social Educacional (PROASE), torna pública a realização do processo de concessão de bolsa social de estudo para o ano de 2015.

Para candidatar-se à bolsa social de estudo, o candidato deverá se inscrever, pelo portal do aluno (https://portal.unipam.edu.br/) no período de 02 a 27 de fevereiro. Vale lembrar que no último dia (27), as inscrições serão realizadas apenas até às 20h59.

É importante ressaltar que, no dia 02 de março será divulgada uma pré-classificação, não definitiva, ficando estabelecido o período de 02 a 06 de março para conferência de informações e requerimentos de revisão de informações junto ao Departamento Unissocial do UNIPAM. O resultado final dos classificados será divulgado a partir das 18h, no dia 09 de março, pelo portal acadêmico do aluno e pelo sítio do Unissocial (http://unissocial.unipam.edu.br/home).

Caso exista alguma dúvida com relação ao preenchimento da ficha de inscrição, ou sobre o processo de concessão de bolsa social o candidato poderá procurar as assistentes sociais, no setor de Bolsas e Financiamentos, sala 114, bloco E do UNIPAM ou ainda, entrar em contato pelos telefones (34) 3823-0175 e (34) 3823-0152.

Os documentos necessários, bem como, as informações para à concessão da bolsa de estudo poderão ser obtidas através do edital que segue em anexo.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp