Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Cadela desaparece no Centro de Patos de Minas e proprietária pede ajuda para localizá-la

Quarta 20/04/2016 - André Amâncio
Cadela desaparece no Centro de Patos de Minas e proprietária pede ajuda para localizá-la
Sicoob Credipatos 3

Na segunda-feira passada (11/04), uma cadela marrom de porte médio, com cerca de sete anos de idade, que estava na porta de uma loja na Rua Agenor Maciel, onde a dona do animal trabalha, foi levada por um homem desconhecido que passava pela rua. O animal responde pelo nome de Lindeza e gratifica-se com dinheiro quem tiver alguma informação sobre o mesmo.

A proprietária Ana Paula de Oliveira procurou a redação do Patos Notícias para informar o sumiço da cadela “Lindeza”. Ana Paula tem a guarda do cão há cinco anos e acredita que o animal de cor marrom e focinho preto, possua sete anos de idade.

A cadela Lindeza passa por cuidados especiais, como tratamentos anti-carrapatos e o uso de regular de medicamentos. De característica dócil, o animal é banhado semanalmente e recebe bastante carinho e afeição de Ana Paula, que está desolada o sumiço.

O animal estava na porta da loja onde Ana Paula é proprietária, localizada na Rua Agenor Maciel. A dona não percebeu quando o cão sumiu, porém o circuito externo de uma loja próxima ao local registrou quando um homem que trajava calça jeans, camisa cinza de mangas amarelas, saiu com o animal arramado em uma corda. O rapaz estava em uma bicicleta vermelha.

Ana Paula informou que Lindeza não fazia uso de coleira, mas na ocasião estava com um laçinho que os pet shops costumam amarrar em cães após serviços de banho e tosa. Mesmo que essa característica possa sugerir que o animal possuísse dono, Ana Paula acredita que o homem que levou Lindeza possa ter se confundido e pensado que a cadela foi abandonada.

Muito querida por clientes dos comércios locais (banco, restaurantes, lojas, etc.), assim como pelos proprietários e comerciantes, Ana Paula recebe o carinho e a torcida de todos para que ela reecontre o animalzinho perdido. A Polícia Civil está investigando o caso. O cadela Lindeza possui toda a documentação completa, que vai desde o registro até o cartão de vacinas.

A proprietária clama para que o animal seja localizado e oferece uma gratificação em dinheiro para quem souber alguma informação do paradeiro de Lindeza. Para entrar em contato com Ana Paula de Oliveira, ligue para o telefone (34) 99929-3222.

Autor: Caio Machado


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa