Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Elhon Cruvinel anuncia bebidas que serão vendidas na Fenamilho 2015

Sexta 24/04/2015 - Aislan Henrique
Elhon Cruvinel anuncia bebidas que serão vendidas na Fenamilho 2015
Sicoob Credipatos 3

O preseidente do Sindicato dos Produtores Rurais anunicou em uma coletiva realizada nesta sexta-feira, a relação de bebidas que serão vendidas na Fenamilho 2015.

Nos últimos meses, o sindicato rural realizou pesquisas sobre a preferência da população e acatou as solicitações dos festeiros. "A opinião dos patenses e visitantes é de grande importância para nós. Fizemos o possível para atender a todos", explica o presidente Elhon Cruvinel Borges.

O contrato foi firmado com a empresa Ambev(Bebidas Zago) e serão vendidas as cervejas: Brahma, Skol e Antartica Sub Zero. Todos os refrigerentes da linha Coca-Cola também estarão disponíveis, além dos sucos Del Valle. As bebidas serão comercializadas em diversas áreas do Parque de Exposições durante a festa, entre os dias 29 de maio e sete de julho.

Este ano a Festa Nacional do Milho resgata suas tradições e traz de volta caractéristicas que por ventura se perderam ao longo dos anos, sem deixar de lado a modernização e sofisticação que merece.

Quem ainda não adquiriu o passaporte, deve aproveitar as vendas do 3º lote. Serão cinco mil unidades vendidas por R$ 160,00, valor que pode ser dividido até em 5x no cartão.

Para aproveitar as condições, basta comparecer no ponto de venda do Pátio Central Shopping, na bilheteria do Parque de Exposições ou acessar a Loja Virtual no site da Fenamilho 2015: www.fenamilho.com.br.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa