Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Mãe e filhas são vítimas de estelionato via telefonema e perdem dinheiro

Sexta 30/01/2015 - Aislan Henrique
Fonte: Patos Notícias Parceiro do Patos Agora.
Mãe e filhas são vítimas de estelionato via telefonema e perdem dinheiro
Sicoob Credipatos 3

Na segunda ocorrência registrada pela PM, mãe e filha foram vítimas de um estelionato via telefone na manhã de quinta-feira (29/01). Um homem ligou para uma mulher de 39 anos e identificou-se como “Marquinho”, sobrinho da vítima. O estelionatário alegou estar com o caminhão estragado a 80km de Patos de Minas e solicitou a quantia de 1500 reais para efetuar o conserto do veículo.

Ele passou os dados de uma empresa e informou que a mesma não aceita cheque e nem cartão de crédito. Ela afirmou não possuir dinheiro e o homem deixou o telefone de contato de Emerson Barbosa Silva, alegando se tratar do contato da empresa. A mulher passou o telefone da própria mãe, de 61 anos, e o homem entrou em contato com a senhora.

O homem também tratou como tia e contou-lhe novamente a respeito do acidente com o caminhão. Desta vez ele solicitou a quantia de 500 reais e pediu que a senhora pusesse créditos em seu telefone celular. A idosa transferiu o dinheiro para a conta de Emerson. Depois do ocorrido ela entrou em contato com o sobrinho e descobriu que se tratava de um golpe. Mãe e filha entraram em contato com a Polícia Militar para registrarem um boletim de ocorrência.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports