Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

"Zé Morreu" iria embora amanhã antes de ter sido assassinado 10 metros de sua casa

Sábado 13/01/2018 - Aislan Henrique
Fotos: Aislan Henrique
Sicoob Credipatos 3

Um homem foi morto na tarde deste sábado(13/01) na Avenida João Batista Rodrigues no bairro Jardim Esperança. Pelo seis disparos de arma de fogo foram ouvidos. Um deles atingiu um veículo que estava estacionado do outro lado da Avenida cerca de 30 metros do local.

De acordo com informações a vítima estava na rua e um indivíduo ainda não identificado passou atirando contra a vítima. 

José Vicente Caixeta de 56 anos, vulgo "Zé morreu" estava cerca de 10 metros da residência onde estava morando quando foi alvejado por três disparos de arma de fogo no peito. Uma equipe do SAMU chegou a ir no local, mas já encontraram ele sem vida.

A Polícia Militar está fazendo buscas para localizar o autor deste que é o segundo homicídio ocorrido em Patos de Minas neste ano de 2018.

O aspirante Gomes da Polícia Militar disse em entrevsta que o homem teve um atrito cerca de dois meses atrás com uma mulher, tudo isso relatado por familiares, já que no dia não houve nenhuma ocorrência registrada pela PM.  Os familiares contaram que a mulher o teria acusado de ter molestado uma criança de 3 anos e que esta mulher teria ficado sabendo e que chegou a correr atrás de  José Vicente com uma faca na mão.

 A partir deste dia "Zé morreu" com medo das ameaças teria retornado para Unaí e voltou para Patos de Minas para resolver algumas coisas na cidade e que deixou tudo pronto para retornar para a cidade do Noroeste mineiro, porém foi surpreendido por um homem armado que tirou sua vida.  Foram encontradas três perfurações em seu peito e um nas costas.

A perícia técnica da Polícia Civil  está realizando os trabalhos de praxe. O corpo foi encaminhado ao IML de Patos de Minas.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches