Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Vídeo mostra homicídio ocorrido em Patos de Minas

Quinta 10/01/2019 - Aislan Henrique
Vídeo mostra homicídio ocorrido em Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

Um homicídio foi registrado na Rua Angelin, bairro Alto da Boa Vista, durante turno de serviço a viatura estava em patrulhamento nas imediações da casa noturna, tendo ouvido um barulho semelhante a disparo de arma de fogo, sendo que por iniciativa, iniciaram rastreamento e difundiram o fato na rede rádio da PM.

Chegando à boate, onde viram uma movimentação, sendo que os militares fizeram adentramento tático e localizaram um vítima caída ao solo. De imediato a guarnição passou o fato às demais viatura e acionou o serviço do Samu, que chegou ao local, porém a vítima já encontrava-se sem vida, apresentando perfuração no peito lado esquerdo e na cabeça, na região da testa.

Segundo informações da testemunha, ouviu uma discussão entre a vítima José Wandeir de 51 anos, e o autor de 34 anos, que teria sido uma discussão em razão da falta de mulheres, mas que teria sido uma discussão banal, que inclusive a vítima teria pedido desculpa ao autor, que o autor teria aceitado as desculpas, pagado a conta e saído.

Contudo, após os fatos o autor teria retornado com uma arma de fogo e feito aproximadamente 3 disparos. A perícia técnica foi acionada, sendo que compareceu ao local o perito, o qual realizou seus trabalhos, .

Um  capacete de cor vermelha que o autor deixou para trás foi apreendido.  As viaturas deslocaram ao endereço do autor, porém não se encontrava cumprindo a prisão domiciliar, tendo a esposa relatado que ele passou na residência e saiu de casa com um amigo, inclusive o reconheceu nas imagens e relatou que o outro indivíduo possui uma motocicleta
grande de cor cinza ou prata, podendo ser uma Honda / Falcon. Rastreamentos continuam no intuito
de localizar e prender o autor e co-autor, este ainda não identificado.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports