Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Viciado ameaça de morte a própria mãe e danifica veículo

Quarta 07/11/2018 - André Amâncio
Fonte: Toninho Cury
Viciado ameaça de morte a própria mãe e danifica veículo

Um viciado em drogas, de 28 anos, foi preso nesta pela Polícia Militar, após danificar um carro e ameaçar a mãe de morte. Sargento Rodrigo disse que o fato começou quando autor estava perturbando a mãe pedindo dinheiro para comprar drogas.

A mulher disse para os militares que, além de pedir dinheiro, foi ameaçada de morte e promoveu quebradeira na porta da casa onde reside na Rua Pau D’oleo, Bairro Morada do Sol, inclusive chegou a chutar e danificar a porta do veículo dela que estava na garagem.

Após o fato, Wilson Carlos da Silva Neto fugiu do local antes da chegada da viatura policial. Já por volta das 6 horas da manha, Wilson retornou para a casa da mãe no mesmo intuito, ameaçando e pedindo dinheiro para comprar drogas. Ao perceber que a Polícia Militar foi acionada, Wilson fugiu novamente.

Durante os rastreamentos, Wilson foi localizado e preso em uma cascalheira, que fica entre o Bairro Morada do Sol e a Avenida Marabá. Diante dos fatos, Wilson Carlos da Silva Neto de 28 anos foi conduzido par a delegacia de Polícia Civil.

Ainda de acordo com o sargento Rodrigo, essa é a segunda vez que ele foi preso pelo mesmo tipo de ameaça a mãe; ele deixou o presídio há poucos dias, onde estava cumprindo pena por ameaça.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Refrigeração Vieira
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
Refrigeração Vieira
Zeppelin Lanches