Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Viatura atinge poste para não atropelar menor em fuga pelas ruas da cidade

Quarta 15/11/2017 - Aislan Henrique
Fotos: Aislan HenriqueFonte: Igor Nunes/Patos Notícias
 Viatura atinge poste para não atropelar menor em fuga pelas ruas da cidade
Auto Socorro Patense

Uma perseguição policial na noite desta terça-feira(14/11) terminou em acidente na Rua Guaraci, no Bairro Eldorado, próximo a Cidade Administrativa. Um suspeito ficou levemente ferido e o menor que conduzia a motocicleta apreendido. Felizmente os policiais saíram ilesos.

Segundo o sargento Mata da Polícia Militar, durante patrulhamento pela Avenida Afonso Queiroz, no Bairro Sebastião Amorim, os policiais depararam com dois homens em atitude suspeita trafegando numa YAMAHA/YBR de cor vermelha.

Os policiais deram ordem de parada, porém o motociclista evadiu em alta velocidade. A perseguição passou por diversas ruas. Os suspeitos avançaram paradas obrigatórias, andaram na contramão de direção e realizaram manobras perigosas, além de desenvolver alta velocidade.

Na Rua Guaraci, já no Bairro Eldorado, o motociclista perdeu o controle da motocicleta e a dupla caiu. O condutor da viatura tentou desviar para não atropelá-los, porém acabou batendo contra o poste de iluminação pública.

O Marcos Antônio de 23 anos que estava na garupa da motocicleta teve um ferimento na boca. O menor de 15 anos que conduzia a motocicleta não teve ferimento. Eles estavam com uma bucha de maconha. A documentação da moto está atrasada desde 2014.

O garupa foi levado ao hospital por uma unidade do SAMU e depois de ser medicado encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

O fornecimento de energia elétrica no bairro foi interrompido, porém uma equipe terceirizada da CEMIG já está reparando os danos para reestabelecer o fornecimento de energia. 

Bloco Os Piniquero de Rio Paranaíba 2018

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches