Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Veículo da Prefeitura de Carmo do Paranaíba se envolve em acidente de trânsito

Sexta 12/04/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP FOTO: Júlio Cesar
Veículo da Prefeitura de Carmo do Paranaíba se envolve em acidente de trânsito
Sicoob Credipatos 3

Um veículo da Prefeitura Municipal de Carmo do Paranaíba se envolveu na manhã desta quinta-feira (11/04), em um acidente automobilístico. O fato aconteceu por volta das 07h40 da manhã nos cruzamentos das Ruas Alecrim do Campo com a Sucupira, no bairro Nova Floresta. A colisão não deixou vítimas e pelo local não possuir sinalização os condutores dos veículos foram instruídos a procurar a delegacia de polícia para outras providencias.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para registrar um acidente de transito, envolvendo um carro da prefeitura municipal. No local, a motorista da prefeitura contou que trafegava num automóvel Fiat/Uno, cor branca, pela Rua Alecrim do Campo sentido Bairro Boaventura Braz, quando colidiu com um veículo VW/Gol, cor branca, que seguia pela Rua Sucupira sentido Serra do Santinho.

Como no cruzamento não existe sinalização em ambos os sentidos de tráfego, a Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou os motoristas a procuraram a delegacia. Por se tratar de acidente envolvendo veículo de prefeitura, um perito foi solicitado para realizar os trabalhos técnicos no local, mas ele acabou não comparecendo pelo fato de não haver vitimas. Os automóveis foram liberados por estarem devidamente documentos, assim como seus respectivos condutores.


Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa