Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Veículo cai em buraco realizado pela Copasa sem sinalização em Carmo do Paranaíba

Quarta 08/02/2017 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia Carmo do Paranaíba
Veículo cai em buraco realizado pela Copasa sem sinalização em Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um motorista caiu com o seu veículo em um buraco feito pela Copasa (Cia de Saneamento de Minas Gerais) em Carmo do Paranaíba, na noite desta terça-feira (07), no bairro Minas Gerais.

O incidente aconteceu por volta das 20h00min desta terça-feira, o condutor do automóvel Fiat/Pálio de cor branca trafegava pela rua Patos de Minas, quando fez uma conversão para acessar a Avenida Elias de Deus andou um pouco e acabou caindo no buraco meio da via.

Moradores próximos ao local disseram que foi a Copasa que fez o buraco para arrumar uma rede de esgoto de uma serralheria. Segundo ainda, esse foi o terceiro veículo a cair neste mesmo buraco.

O proprietário do automóvel Willian dos santos de castro, de 39 anos acionou a pm e registrou um boletim de ocorrência. Ele irá procurar a empresa para arcar com o prejuízo. No local não havia nenhuma sinalização.

Segundo informações do proprietário ele havia comprado o carro recentemente a cerca de uns trinta dias atrás. O veículo quebrou o para-choque, amassou o radiador e a longarina. O condutor estava sozinho e não se feriu


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports