Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Vazamento de gás provoca princípio de incêndio em restaurante

Terça 19/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Vazamento de gás provoca princípio de incêndio em restaurante
Sicoob Credipatos 3

Auxiliados pela Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Patos de Minas combateu um princípio de incêndio em um restaurante situado no Bairro Cônego Getúlio na manhã desta terça-feira (19).

Segundo o Cabo Heverton Nascimento, a PM efetuava um patrulhamento pelo bairro, quando depararam com funcionários do restaurante, localizado na esquina entre a Avenida Piauí e a Rua Major Gote, desesperados e pedindo por socorro na porta do estabelecimento.

Acompanhado do cabo Guilherme, o militar entrou no comércio e constatou que havia um princípio de incêndio em um dos 4 botijões de gás da cozinha em um fogão industrial. O Corpo de Bombeiros foi acionado para comparecer no recinto.

O proprietário do restaurante chegou ao local e um dos militares pegou o extintor de incêndio do mesmo no intuito de controlar as chamas, porém o fogo estava alto demais. Os policiais pediram para que os funcionários saíssem do interior do local até a chegada dos bombeiros. O calor danificou objetos na cozinha do restaurante. O prejuízo de acordo com os proprietários pode chegar a R$4 mil reais.

Um início de explosão no botijão de gás assustou uma das funcionárias, que saiu correndo e caiu no chão. Ela foi encaminhada pela viatura de polícia até o Hospital Regional Antônio Dias com suspeita de fratura.

O Corpo de Bombeiros chegou ao estabelecimento e a PM prestou auxílio isolando o trânsito. Os bombeiros analisaram o local e iniciaram o combate as chamas. De acordo com o tenente Guilherme, além dos botijões de gás, as chamas também atingiram a tubulação de um forno.

Após a prontidão do trabalho de extinção do incêndio realizado pelo Corpo de Bombeiros, a empresa responsável pelos botijões de gás compareceu ao local para realizar a retirada dos recipientes.

 

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches