La Casita
La Casita

Varjão de Minas: homem é preso por tráfico de drogas

Sexta 18/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Igor Nunes
Varjão de Minas: homem é preso por tráfico de drogas
Auto Socorro Patense

A Polícia Militar de Varjão de Minas prendeu na madrugada desta sexta-feira (18/08) um homem de 51 anos, suspeito de tráfico de drogas. A prisão de José Antônio Silva aconteceu na casa dele, situada na Rua Netuno, no Bairro Paraíso Sol Nascente.

Segundo o sargento Diniz da Polícia Militar, através de pessoas que ligaram no Disque Denúncia (181), os policiais tiveram conhecimento que havia um intenso tráfico de drogas na residência de José Antônio. Diante do relatório, os policiais passaram a monitorar o local.

Durante a madrugada desta sexta-feira, os policiais visualizaram dois usuários de drogas que saíram da residência do suspeito. Os militares abordaram um dos usuários de drogas e este confirmou que adquiriu o entorpecente na casa.

Diante do flagrante, os militares foram até a residência e apreenderam 85g de maconha, 90g de crack e cerca de 60g de pó virado (crack triturado), além de mais de seiscentos reais em dinheiro, dois celulares e material usado para embalar a droga.

José Antônio foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas, juntamente com o material apreendido.

 

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
CNI Patos
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Conceito moda PLUS Size
CNI Patos