Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

URT realiza primeiro jogo-treino da temporada no Beira-Rio

Sexta 15/12/2017 - André Amâncio
Fonte: AG Esporte
URT realiza primeiro jogo-treino da temporada no Beira-Rio
Sicoob Credipatos 3

O primeiro jogo-treino da pré-temporada da URT aconteceu no Estádio “Beira-Rio”, no Bairro São José Operário, em Patos de Minas, diante do sub-20 do Araxá. Vitória do Trovão Azul por 1×0, gol do atacante Bruninho, aos 9 minutos do primeiro tempo.

Flávio Garcia comandou o time celeste pela ausência do treinador Rodrigo Santana, no Rio de Janeiro, participando de curso de aperfeiçoamento para técnicos de futebol.

A Celeste começou com Carlos, Carlinhos, Ralf, Victor Salinas e Bruno Oliveira; Jô, Diogo Orlando, Bruninho e Éwerton Maradona; Felipe Alves e Macena.

Inúmeras alterações foram feitas na etapa final. Entraram Jean Carioca, Eduardo Ramos, Dudu Paraíba, Douglas Maia, Wesley Pio, Joaquim e outros jogadores da base. Sairam Felipe Alves, Diogo Orlando, Bruno Oliveira, Jô, Maradona e Ralf e outros nos instantes finais.

O treinamento foi proveitoso pela postura dos garotos do Araxá, fechando os espaços na defesa, obrigando os atacantes celeste a uma intensa movimentação.

Na próxima quinta-feira, dia 21, acontece o primeiro amistoso no Estádio “Zama Maciel”, diante do Gama, do Distrito Federal.

Os jogadores deverão ser liberados para a folga natalina, retornando no dia 27, reiniciando a pré-temporada, com outro amistoso acertado para o dia 10 de janeiro, em Patos de Minas, diante do Paracatu, que disputa o campeonato brasiliense.

Vale ressaltar as boas condições do gramado do Estádio “Beira-Rio” e as demais dependências, devidamente reformadas, num trabalho do presidente Roberto Vital e todos os seus diretores.

A URT vem realizando as suas movimentações de pré-temporada, basicamente nos dois locais: Mangueirão e Peixe da Vila.

Um dos membros do Grupo Gestor, Dr. Domingos Sávio, esteve presente e voltou a confirmar a parceria com o empresário Décio Bruxel, para construção do novo Estádio. O assunto está nas mãos do Conselho Deliberativo, que deverá se reunir nos próximos dias para analisar todas as condições da parceria.

O empresário se propõe a construir um Estádio para 15 mil torcedores, campos de treinamentos, estacionamento, numa área de 15 hectares em local a ser definido, havendo duas opções a serem estudadas. Assim que a URT se mudar para o novo local, terá uma participação de cerca de 51% em novo empreendimento, que não está definido ainda, a ser erguido no terreno do Estádio da Avenida Brasil.

Na próxima semana, o Grupo Gestor já deverá se reunir com representantes da DB para apresentação de um pré-projeto de Estádio.

Agora é aguardar o posicionamento do Conselho Deliberativo, que deverá se pronunciar ainda, sobre a doação do empresário Gaspar Gonçalves Vieira, de um Centro de Treinamento para as categorias de base, no Bairro Santa Luzia, próximo ao Rio Paranaíba.


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches