Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

URT joga mal e perde para o Brasiliense na Série D

Terça 14/05/2019 - André Amâncio
Fonte: Adamar Gomes – Fotos: Toninho Cury
URT joga mal e perde para o Brasiliense na Série D
Sicoob Credipatos 3

URT ficou devendo um bom futebol na noite desta segunda (13) no Estádio “Zama Maciel”, ao ser batida pelo Brasiliense por 1×0, pelo Grupo A13 do Campeonato Brasileiro da Série D. O único gol da partida foi anotado aos 10 minutos, através de Peninha, que chutou de longe, com a bola tocando no travessão e quicando dentro da linha de gol.

Por mais que Rodrigo Fonseca buscasse outras alternativas para o segundo tempo, através das três alterações que fez, a Celeste não conseguiu sair da boa marcação da equipe visitante, que se não criou muitos problemas para o goleiro Arthur, pelo menos foi competente na sua forma de jogar e de segurar o resultado.

Com isso o Trovão Azul conheceu seu segundo revés na competição e vai em busca da reabilitação nos dois próximos jogos diante do Serra, que também perdeu os dois primeiros compromissos na chave. O primeiro duelo entre eles será na próxima segunda-feira, dia 20, às 19h, no “Zama Maciel” e o segundo, no outro final de semana (25) em Serra, no Espírito Santo.

URT

Arthur, Júlio Lopes, Henrique Mota, Gladstone e Cortez; Murilo, Derly, Kaio Wilker (Pedro Tonzar) e Cascata (Mirrai); Michel (Júnior Paraíba) e Ingro. Treinador: Rodrigo Fonseca.
Recebem o cartão amarelo: Gladstone, Derly e Cascata.

Brasiliense

Edmar Sucuri, Alex Murici, Lúcio, Badhuga e China; Aldo, Fabinho, David Manteiga e Peninha (Almir); Michel Platini (Gilvan) e Romarinho (Sandy). Treinador: Ricardo Antonio.
Cartão amarelo para: David Manteiga.

Árbitro: Lucas Guimarães Horn; auxiliado por Michael Stanislau e Mateus Olivério Rocha (da Federação Gaúcha). Quarto árbitro: Márcio Teixeira da Silva; analista de campo: Carlos Henrique Tosta (FMF).


Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp