Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

URT faz preparação para estréia no Campeonato Brasileiro

Terça 31/05/2016 - André Amâncio
URT faz preparação para estréia no Campeonato Brasileiro
Sicoob Credipatos 3

A URT faz sua estréia no Campeonato Brasileiro série D no próximo dia 12 de maio, às 16h, no Estádio Zama Maciel. A estréia será dia 12 de junho no “Zama Maciel”, diante da Desportiva Ferroviária,  do Espírito Santo. A diretoria está em busca de adversário,  para realizar um amistoso no próximo final de semana.

No último final de semana, URT disputou seu primeiro jogo-treino no Estádio Zama Maciel, em preparação para o Campeonato Brasileiro da Série D, que se inicia no dia 12 de junho. O adversário foi o Caramuru, equipe que disputa competições amadoras da Liga Patense.

Para o treinador celeste, Magela Rodrigues,  o mais importante não foi a vitória alcançada (7×0), mas a seriedade do time, que terá a responsabilidade de disputar uma competição nacional.

O assistente técnico Johnatan Alemão ressaltou a disposição de todos os jogadores,  a maioria de jovens valores que terão a chance de mostrar o seu futebol com a camisa uerretense.

Os jogadores que vieram do Vitória – o lateral Guilherme Cavalcante, o zagueiro Alex Oliveira e o volante Washington Santos – participaram do teste, além do principal artilheiro do Módulo II com 12 gols, o atacante Michel Paulista.

Fonte: Ag Esportes

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports

Usu�rios On-line