Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

URT derrota o Villa Nova no Zama Maciel e retorna ao G-4 no campeonato Mineiro

Com dois gols de Edmar e bela atuação da equipe na tarde deste domingo no Zama Maciel.

Domingo 19/03/2017 - Thais Ketley
Fonte: GE Esporte - Foto: Divulgação/URT
URT derrota o Villa Nova no Zama Maciel e retorna ao G-4 no campeonato Mineiro
Sicoob Credipatos 3

Com dois gols de Edmar e bela atuação da equipe na tarde deste domingo no Zama Maciel, a URT derrotou o Villa Nova por 2 a 1 pela oitava rodada do Campeonato Mineiro.

A URT começou a partida com um esquema tático diferente,  a mudança deu resultado e o time da casa teve as melhores chances do primeiro tempo e abriu o placar aos 10 minutos.

O Villa Nova, quando chegou, encontrou o goleiro Juninho que fez defesas importante. A URT continuou com mais posse de bola, volume de jogo, e teve diversas chances de ampliar. 

A segunda etapa começou como a primeira: URT com a posse de bola, volume de jogo e chegando ao ataque. Até o gol da URT teve o mesmo tempo e autor.

Quando a partida parecia tranquila para os donos da casa, o Villa Nova diminuiu., o Leão ensaiou uma pressão no fim, mas não conseguiu o empate e a URT conseguiu a vitória.

A vitória somada à derrota da Caldense para o Uberlândia colocou a URT de volta no G-4 do Campeonato Mineiro. A URT vai até Belo Horizonte no próximo domingo onde enfrenta o Atlético-MG, no Horto, às 16h.


Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui