Copasa esgoto
Copasa esgoto

URT da adeus ao sonho de se classificar para Série C após ser eliminada nos pênaltis

Sábado 12/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
URT da adeus ao sonho de se classificar para Série C após ser eliminada nos pênaltis
Auto Socorro Patense

URT foi eliminada na noite dessa sexta (11) pelo Globo do Rio Grande do Norte, na marca do pênalti, por 3×2, depois de ter perdido por 1×0, no tempo normal.

Em Patos de Minas, no primeiro jogo, o Trovão Azul havia vencido por 1×0. Em Ceará Mirim, cidade próxima a Natal, o Globo anotou o seu gol, aos 21 minutos do segundo tempo, numa batida forte,  de falta, do lateral-esquerda, Renato Carioca.

URT fez um bom primeiro tempo, mostrou superioridade e desperdiçou, pelo menos, três oportunidades de marcar. A Celeste recuou na etapa final, e correu risco de levar outro gol, além do que foi assinalado por Renato Carioca.

Nas cobranças da marca do pênalti, no Estádio “Manoel Dantas Barretto”, o Globo foi mais competente, fazendo 3×2. Romarinho, Reinaldo e Dênis anotaram para o time potiguar. Renato Carioca acertou a trave e a cobrança de Renato Potiguar foi defendida por Juninho.

Nas cobranças uerretenses, somente Rafael Oller e Thiago Brito conseguiram sacodir a rede. Felipe Alves, que caminhou lento para a bola, bateu prá fora; Fábio Alves bateu e o gleiro defendeu, além de Marques, que cobrou em cima de Dasaev.

Placar final: 3×2 para o Globo, que vai para a semifinal da série do Campeonato Brasileiro, conseguindo o acesso da série C em 2018.

O sonho de acesso da URT fica adiado. O Clube já tem vaga garantida para disputar a série D do ano que vem.

GLOBO: Rafael (contundiu-se aos 3 minutos e foi substituído por Dasaev); Geovane (João Victor), Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Reinaldo, Thiago Lima (Eduardo), Eric e Renato Potiguar; Denis e Romarinho. Treinador: Luizinho Lopes.

URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Jean (Marielson), Marcos Vinícius ( Thiago Brito) e Rafael Oller; Douglas Skillo (Marques) e Felipe Alves. Treinador: Rodrigo Santana.

Apitou Daniel Nobre Bins (excelente), auxiliado pkr Lúcio Beirsdorf Flor e Leitson Peng Martins. Márcio Brum Coruja, o quarto árbitro, todos da Federação gaúcha.

Público pagante de 2.406 torcedores, cerca de quatro mil presentes.

A equile Bola na Rede da Rádio Clube, transmitiu ao vivo com Adamar Gomes e Marcos Machado, em Ceará Mirim, com informações de Zuleide Souza, no plantão.


Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Papelaria Pinheiro
Vovo Kel Patos de Minas
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Papelaria Pinheiro
Vovo Kel Patos de Minas
Zeppelin Lanches