La Casita
La Casita

URT da adeus ao sonho de se classificar para Série C após ser eliminada nos pênaltis

Sábado 12/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
URT da adeus ao sonho de se classificar para Série C após ser eliminada nos pênaltis
Auto Socorro Patense

URT foi eliminada na noite dessa sexta (11) pelo Globo do Rio Grande do Norte, na marca do pênalti, por 3×2, depois de ter perdido por 1×0, no tempo normal.

Em Patos de Minas, no primeiro jogo, o Trovão Azul havia vencido por 1×0. Em Ceará Mirim, cidade próxima a Natal, o Globo anotou o seu gol, aos 21 minutos do segundo tempo, numa batida forte,  de falta, do lateral-esquerda, Renato Carioca.

URT fez um bom primeiro tempo, mostrou superioridade e desperdiçou, pelo menos, três oportunidades de marcar. A Celeste recuou na etapa final, e correu risco de levar outro gol, além do que foi assinalado por Renato Carioca.

Nas cobranças da marca do pênalti, no Estádio “Manoel Dantas Barretto”, o Globo foi mais competente, fazendo 3×2. Romarinho, Reinaldo e Dênis anotaram para o time potiguar. Renato Carioca acertou a trave e a cobrança de Renato Potiguar foi defendida por Juninho.

Nas cobranças uerretenses, somente Rafael Oller e Thiago Brito conseguiram sacodir a rede. Felipe Alves, que caminhou lento para a bola, bateu prá fora; Fábio Alves bateu e o gleiro defendeu, além de Marques, que cobrou em cima de Dasaev.

Placar final: 3×2 para o Globo, que vai para a semifinal da série do Campeonato Brasileiro, conseguindo o acesso da série C em 2018.

O sonho de acesso da URT fica adiado. O Clube já tem vaga garantida para disputar a série D do ano que vem.

GLOBO: Rafael (contundiu-se aos 3 minutos e foi substituído por Dasaev); Geovane (João Victor), Negretti, Jamerson e Renato Carioca; Reinaldo, Thiago Lima (Eduardo), Eric e Renato Potiguar; Denis e Romarinho. Treinador: Luizinho Lopes.

URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro, Jean (Marielson), Marcos Vinícius ( Thiago Brito) e Rafael Oller; Douglas Skillo (Marques) e Felipe Alves. Treinador: Rodrigo Santana.

Apitou Daniel Nobre Bins (excelente), auxiliado pkr Lúcio Beirsdorf Flor e Leitson Peng Martins. Márcio Brum Coruja, o quarto árbitro, todos da Federação gaúcha.

Público pagante de 2.406 torcedores, cerca de quatro mil presentes.

A equile Bola na Rede da Rádio Clube, transmitiu ao vivo com Adamar Gomes e Marcos Machado, em Ceará Mirim, com informações de Zuleide Souza, no plantão.

Subway-Meio

Compartilhe esta notícia


Comentários

Partil Facul
Padaria Nova Viçosa
CNI Patos
Partil Facul
Padaria Nova Viçosa
CNI Patos