Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

URT anuncia planos para campanha de 2018 e renova contrato com técnico Rodrigo Santana

Quinta 17/08/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
URT anuncia planos para campanha de 2018 e renova contrato com técnico Rodrigo Santana
Sicoob Credipatos 3

Numa coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (17) no restaurante do HZ Hotel, a direção do time da União Recreativa dos Trabalhadores (URT) anunciou os planos e mudanças para a campanha de 2018. 

A confraternização contou com a presença de jornalistas de TV, rádio e internet dos veículos de comunicação patenses. Durante a coletiva, foi anunciada a renovação de contrato do técnico Rodrigo Santana para o ano de 2018, além de reformas e melhorias da sede do clube. 

O presidente da URT Edson da Silva Junior elogiou a atuação dos jogadores e da comissão técnica em 2017. “Fizemos uma belíssima campanha, nos consolidando como campeões do Interior de Minas Gerais e atuamos de forma satisfatória na Série D do Campeonato Brasileiro”. 

Segundo o vice-presidente Domingo Savio Gomes, o time está garantido para a Série D do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro de 2018. “Um dos próximos passos a serem seguidos pelo clube é concluir a reforma do gramado e a montagem da nova academia”, frisou Domingo.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp

Usu�rios On-line