Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Unipam inaugura Centro Clínico Odontológico

A clínica conta com cerca de 4300m² e dispõe de moderna estrutura e aparelhagem odontológica

Terça 19/09/2017 - André Amâncio
Fonte: Caio Machado - Patos Notícias
Unipam inaugura Centro Clínico Odontológico
Sicoob Credipatos 3

Na tarde desta segunda-feira (18), a Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM) e o Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) realizaram a solenidade de inauguração do Centro Clínico Odontológico.

Situado na Avenida Marabá, 831, ao lado do Centro Clínico Universitário, a nova instalação conta com cerca de 4300m², e dispõe de modernas aparelhagens e de plena acessibilidade para pessoas com qualquer tipo de deficiência física.

O prefeito José Eustáquio Rodrigues agradeceu a presença e afirmou que o centro clínico é um grande presente para cidade. "Cinquenta anos atrás ninguém imaginava que o primeiro campus do Unipam ficaria tão pequeno para o que viria e virá a seguir", afirmou nostálgico.

Doutor Teotônio Biá Tobias França, presidente da FEPAM, enfatizou que o Centro Clínico Odontológico está equipado com o que há de mais moderno na área e que levará saúde bucal para as pessoas necessitadas de Patos de Minas e região.

“150 profissionais participaram desta obra desde o começo da mesma em agosto de 2016. São quase cinco mil metros quadrados, 12 milhões de reais em investimento e agora com a inauguração, gerará cerca de cem empregos diretos”, detalhou o médico.

O Professor Milton Roberto, reitor do Unipam não escondia a satisfação durante a solenidade. “Tenho certeza que meus dentes, e os dentes dos alunos, mal estão cabendo na boca de tanta alegria por entregar uma obra dessas, com estrutura invejável, em tempo recorde”.

O evento contou com a presença de diversos professores, alunos, políticos e figuras públicas da cidade. Ao término dos discursos e homenagens, os acadêmicos do curso de Odontologia proporcionaram um tour pelas instalações da clínica para todos os convidados.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches