La Casita
La Casita

Último rali do ano: patenses participarão do 20º Rally dos Amigos

Há 20 anos encerrando o Campeonato Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, o Rally dos Amigos leva a decisão de 2017 para Avaré, interior de São Paulo. E competidores de Patos de Minas já

Quarta 06/12/2017 - André Amâncio
Último rali do ano: patenses participarão do 20º Rally dos Amigos

Falta pouco para as emoções finais dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country e Rally Baja, que terá o encerramento da temporada 2017 nos dias 08 e 09 de dezembro, na cidade de Avaré, SP. Organizado pela Du Sachs Promoções e Eventos, o Rally dos Amigos reunirá pilotos e navegadores das categorias motos, quadriciclos, UTVs e carros.

E 2017 será um marco para o Rally dos Amigos, que comemorará 20 anos de existência. Para tanto, um percurso de aproximadamente 140 quilômetros está sendo preparado, com os mais variados obstáculos naturais por entre plantações de eucaliptos. O parque de apoio será montado no Parque de Exposições Fernando Cruz Pimentel (EMAPA), localizado na avenida Mário Covas, s/n - KM 252 (trevo principal).

Segundo o diretor de prova, Du Sachs, a região de Avaré proporcionará uma competição bem técnica e desafiadora aos off-roaders. “O Rally dos Amigos coroa um ano inteiro de muitas disputas por diversas localidades do País. E por se tratar de uma final de campeonato, caprichamos sempre no levantamento, com um trajeto bem desafiador. Será velocidade e superação de limites do começo ao fim”, disse Sachs.

E quem acelerará pelas trilhas do Rally dos Amigos em busca do pódio serão os pilotos patenses Cristiano Batista e Otavio Leite ambos na categoria UTV-Pró. Eles viajarão cerca de 680 quilômetros para participarem do último rali do ano.

As inscrições para o 20º Rally dos Amigos permanecem abertas e podem ser feitas no site www.rallydosamigos.com.br.
 

Auto Escola Minas

Compartilhe esta notícia


Comentários

Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Escola Solução Gif
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches