Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

UFU abre processo seletivo de tutor para atuação em cursos EAD na Universidade Aberta

Sexta 20/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Prefeitura de Patos de Minas
UFU abre processo seletivo de tutor para atuação em cursos EAD na Universidade Aberta
Sicoob Credipatos 3

O Centro de Educação a Distância (CEaD) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), em parceria com a Faculdade de Gestão e Negócios (FAGEN), tornou pública, esta semana, a abertura das inscrições para o processo seletivo simplificado, na função temporária de TUTOR para atuar nos cursos de Especialização em Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão em Saúde, e no curso de Bacharelado em Administração Pública, oferecidos na modalidade a distância.

O candidato, ao efetivar sua inscrição, deve declarar que acata, na íntegra, as normas desta Chamada Pública, que está sendo divulgada e disponibilizada no site da UFU, nos seguintes endereços:www.ufu.br e www.cead.ufu.br. Em casos de dúvidas ou para obter mais informações, o interessado pode acessar o seguinte e-mail: [email protected]

A inscrição para o Processo Seletivo deverá ser realizada de hoje (20) a 30 de outubro de 2017, mediante preenchimento completo da ficha de inscrição e postagem dos documentos comprobatórios digitalizados pelo site: www.sistemas.dirps.ufu.br/servicos. Os itens indicados na ficha devem coincidir com aqueles registrados no Currículo Lattes, sendo que a pontuação será feita pela cópia digitalizada dos comprovantes postados no ato da inscrição. Para efetuar a inscrição, não será cobrado nenhuma taxa.

O candidato deverá ler o edital por completo, para ficar ciente dos requisitos necessários para se tornar um tutor. Ele atuará no atendimento dos alunos no curso para que eles obtenham um bom desempenho nos cursos EAD do Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB) de Patos de Mina, uma vez que serão acompanhados pelos tutores à distância e presencialmente, desde o início até o fim do curso.

Os tutores terão contrato de trabalho com a UFU e deverão preencher os requisitos solicitados no edital.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches