Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

UBER recruta motoristas em Patos de Minas; aplicativo inicia atividades em breve

Segunda 20/11/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
UBER recruta motoristas em Patos de Minas; aplicativo inicia atividades em breve
Sicoob Credipatos 3

Conforme publicação do Jornal Hoje em Dia, de Belo Horizonte, o aplicativo UBER estará disponível em Patos de Minas nos próximos dias. O recrutamento de motoristas já começou. A empresa presta serviços no mundo inteiro e já é considerada uma potência. Somente no estado mineiro são mais de 35 mil motoristas parceiros e 1,5 milhão de usuários ativos na plataforma. 

"A plataforma Uber complementa a mobilidade nas cidades mineiras, levando as pessoas até a porta de suas casas em regiões onde alternativas de mobilidade eram praticamente inexistentes. Para nós, é muito importante expandir nossa presença para além da região metropolitana e oferecer aos mineiros uma opção de mobilidade moderna, acessível e confiável", afirma Ruddy Wang, gerente da Uber no Brasil para Minas Gerais, Espírito Santo e região Centro-Oeste, em entrevista ao jornal de Belo Horizonte.

Além de oferecer o serviço em Belo Horizonte e Região metropolitana, a Uber está presente também no Triângulo Mineiro, Zona da Mata, Oeste e Norte de Minas Gerais. Para saber mais sobre o aplicativo e como se tornar um parceiro, basta acessar o site oficial da UBER.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
MT Imports