Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Trio assalta mercearia mas acaba preso em Salitre de Minas

Sexta 20/09/2019 - André Amâncio
Fotos: PMMG
Trio assalta mercearia mas acaba preso em Salitre de Minas

A Polícia Militar (PM) de Patrocínio prendeu três homens e apreendeu uma adolescente, suspeitos de participação em um assalto a uma mercearia no distrito de Salitre de Minas. Com os suspeitos foram apreendidos dinheiro, aparelhos celulares, um revólver em uma picape, roubada do dono da mercearia.

Segundo informações da PM, dois indivíduos encapuzados chegaram a pé pela Rua Maria Alves Pereira, adentraram na Mercearia e Açougue Central, um deles de posse de um revolver anunciou o roubo. Um dos autores revirou o caixa da mercearia, de onde subtraiu a quantia de R$ 278,00.

Foi levado também um aparelho celular J5 e outro aparelho celular, S6. Em seguida os autores roubaram o veículo Fiat Strada e evadiram em seguida, juntamente com o veículo Fiat Pálio que se encontrava do lado de fora em apoio. Foi acionado o cerco/bloqueio pelo CPU com o apoio da sala de operações, estrategicamente posicionada no Bairro D. Diva, entrada de uma estrada vicinal que dá acesso ao Distrito de Salitre de Minas.

Durante o cerco uma equipe policial deparou com o veículo Palio em alta velocidade entrando no perímetro urbano, sendo realizado seu acompanhamento. O veículo foi abordado e, no interior, estavam os suspeitos F. R. R., de 22 anos, J. L. S., de 18 anos e G. da C. V., também de 18 anos.

No interior do carro, os policiais aparelhos celulares dos suspeitos e das vítimas, R$ 278,00. No momento em que foi realizado o acompanhamento do Palio, foi percebido pelos militares que os autores jogaram alguns objetos pela janela do veículo. Outra equipe policial, verificou as imediações do local da interceptação, em meio a um lote vago, sendo localizado um revolver calibre .38, carregado com 5 munições intactas, uma touca balaclava preta e uma luva preta.

Em continuidade aos rastreamentos os policiais conseguiram localizar a Strada a 5 km do perímetro urbano. Foi realizado contato com sobrinha de F. R. R, a qual relatou que todos os três autores passaram a noite na residência.

No local, no momento da averiguação encontrava-se uma adolescente de 16 anos, namorada do suspeito J. L. S., sendo obtido informação de que a mesma seria responsável pelo veículo Pálio. Diante aos fatos os autores foram presos e apreendidos em flagrante e levados à Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio, juntamente com os materiais apreendidos.

Mais Exames
Mais Exames

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches