Vestibular Unipam 2018
Vestibular Unipam 2018

Três pessoas são presas por estelionato suspeitas de furtar cartão de crédito e senha de idosa de 81 anos

Eles teriam utilizado até uma imagem religiosa para convencer a idosa a entregar o cartão com a senha.

Terça 12/06/2018 - André Amâncio
Fotos: Toninho Cury
Três pessoas são presas por estelionato suspeitas de furtar cartão de crédito e senha de idosa de 81 anos
Auto Socorro Patense

Nessa terça-feira (12/06), a Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de estelionato. Segundo a PM, Jadenilson Alves Nascimento, de 46 anos, Luciano de Souza Costa, de 44 anos, e Joseane Luiz de Jesus, teriam utilizado até uma imagem religiosa para enganar uma idosa e convencê-la a entregar seu cartão de crédito e a senha. Com os suspeitos, também foram apreendidos vários objetos sem procedência e um veículo.

Segundo o Tenente Fabiano da PM, os suspeitos chegaram hoje em Patos de Minas e são naturais da cidade de Filadélfia, estado da Bahia. No centro da cidade, eles abordaram uma idosa de 81 anos e a convenceram a entregar o cartão de crédito e a senha. Para conseguir enganar a idosa eles utilizaram até uma imagem de uma santa.

De posse do cartão, os suspeitos teriam efetuado compras em várias lojas, sacaram R$12.500 e até fizeram um empréstimo bancário no valor de R$770.  A PM foi acionada e, de posse de levantamentos e imagens de câmeras de segurança nas lojas onde os suspeitos compraram, eles foram localizados em um hotel na Avenida Piaui.

Ainda segundo o tenente Fabiano, um dos suspeitos chegou a tentar subornar um dos militares para se livrar da prisão em flagrante. Os policiais apreenderam vários materiais sem origem, além de um Gol cinza com placas da cidade de Barra Mansa, estado do Rio de Janeiro.


Compartilhe


Comentários

Miss Pet
Padaria Nova Viçosa
Miss Pet
Padaria Nova Viçosa
Zeppelin Lanches