Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Três pessoas morrem em grave colisão frontal entre carreta e veículo de passeio

Terça 25/04/2017 - André Amâncio
Fonte: JP Agora
Três pessoas morrem em grave colisão frontal entre carreta e veículo de passeio
Sicoob Credipatos 3

Três pessoas morreram em um acidente entre uma carreta e um carro na rodovia BR-040, a 33 quilômetros de João Pinheiro, na tarde desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o automóvel com placa de Belo Horizonte bateu de frente com uma carreta.

Os três ocupantes do veículo morreram na hora. Um dos ocupantes foi identificado como Cássio José, 38 anos. Segundo o cunhado da vítima, ele prestavam serviço em Paracatu havia três meses. O condutor da carreta teve apenas ferimentos leves.

Segundo informações da PRF, o acidente ocorreu, pois, o Siena preto invadiu a pista do sentido oposto e acabou batendo de frente com a carreta na altura do km 33. Chovia no momento do acidente, o que pode indicar que o motorista tenha perdido controle do carro.

Conforme relato do motorista da carreta, o impacto foi tão grande que o Siena chegou a passar embaixo do caminhão. O veículo ficou totalmente destruído. Já a carreta teve sérios danos na parte da frente.

Imagens que circularam nas redes sociais mostravam uma lata de cerveja no interior do Siena. No entanto, a PRF informou à reportagem que a latinha estava fechada, desconsiderando preliminarmente a hipótese de embriaguez.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line