Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Travesti é presa após agredir mulher e roubar celular

Sexta 28/07/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Travesti é presa após agredir mulher e roubar celular
Sicoob Credipatos 3

Uma travesti, de 19 anos, foi presa, nesta tarde de sexta-feira (28), pela Polícia Militar após, agredir e roubar o celular de uma mulher nas proximidades do Centro Universitário de Patos de Minas. 

A vítima disse para a Polícia que foi abordada na hora que estava entrando no carro. A travesti aproximou-se e pediu o aparelho. Ao negar entregar o celular, a travesti a agrediu e roubou o aparelho. Depois fugiu em direção ao Bairro Lagoinha.

A vítima entrou no carro e após acionar a Polícia começou a seguir e visualizou o autor entrar numa casa na Rua Nossa Senhora de Lourdes. Os militares chegaram ao local, mas o autor não foi localizado.

Neste momento, chegou a informação de que ela poderia estar na casa da mãe. Os militares foram no local na Rua Antonio Menezes Caetano, Bairro Bela Vista e também não a encontraram.

Os militares resolveram voltar para o Bairro Lagoinha e em certo momento, um policial avistou a suspeita no meio de um mato. Foi feito o cerco e durante as buscas, os militares a localizaram escondida dentro de um tanquinho de lavar roupa. 

Em conversa com os militares, Johnatan Guilherme Fernandes Borges, 19 anos, socialmente conhecido como “Gabi”, disse que o celular estava no meio da mata. Os militares foram ao local indicado e encontrou o aparelho. Diante dos fatos, “Gabi” foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil.  


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp