Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Trator cai em barranco após apresentar problemas mecânicos e condutor tem que ser socorrido em Rio Paranaíba

Quarta 12/12/2018 - André Amâncio
Fonte: Paranaíba Agora
Trator cai em barranco após apresentar problemas mecânicos e condutor tem que ser socorrido em Rio Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

A Polícia Militar de Rio Paranaíba registrou um acidente de trabalho na zona rural do município na noite desta terça-feira (11). De acordo com as informações repassadas à redação do Paranaíba Agora, por volta das 20h, os militares foram acionados para comparecer na Fazenda Fundão, onde tiveram conhecimento que um funcionário da fazenda teria saído em um trator para fazer um trabalho e, ao passar por um barranco, a máquina agrícola apresentou falha mecânica e desceu no local.

Ainda segundo as informações repassadas pela Polícia Militar, o condutor identificado como Luiz Fernando conseguiu subir o barranco e pedir ajuda. O trator, no entanto, tombou logo em seguida, estando com um vazamento de óleo e com uma das rodas soltas.

O condutor foi levado para o Hospital Municipal de Rio Paranaíba onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas para realizar exames mais detalhados. Pela manhã, a esposa do condutor divulgou através de um grupo nas redes sociais que ele está bem, sentindo apenas dores na coluna.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Zeppelin Lanches