Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Tradicionais tapetes de Corpus Christi serão substituídos por roupas, cobertores e alimentos para doação em Presidente Olegário

Terça 18/06/2019 - André Amâncio
Fonte: PO Hoje FOTO: Juarez Martins
Tradicionais tapetes de Corpus Christi serão substituídos por roupas, cobertores e alimentos para doação em Presidente Olegário
Sicoob Credipatos 3

Em Presidente Olegário, os tradicionais tapetes de Corpus Christi feitos na quinta-feira (20), feriado nacional, com serragem colorida serão substituídos por cobertores, roupas e alimentos. As doações já podem serem feitas pelos fiéis católicos. O objetivo é ajudar quem precisa.

A arrecadação de cobertores, roupas, produtos de higiene/limpeza e alimentos não perecíveis serão destinadas a famílias carentes do município. A procissão e missa será na quinta-feira (20), às 16h e será presidida pelo pároco padre Marino Santos.

Os interessados podem entregar sua doação no escritório paroquial até o dia 19 de junho, de 8h às 17h, na Rua José Félix, 100, centro de Presidente Olegário. No dia de “Corpus Chisti” as doações serão no pátio da Igreja Matriz de Santa Rita de Cássia.

O trajeto será o mesmo dos anos anteriores: a procissão sai da Igreja Matriz na Praça Tirantes, passando pela ruas Prefeito João Pinheiro e Elza Araújo; chega até a Praça 13 de Maio continua na Rua José Félix e termina na Matriz.

A preparação do trajeto de cerca de 1 km será feito pelas pastorais, ministérios, catequistas, Sociedade São Vicente de Paulo, Renovação Carismatica, Encontro de Jovens com Cristo, Encontro de Adolescentes com Cristo, Serviço de Animação Vocacional e Encontro de Casais com Cristo.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp