Orthodontic
Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Trabalhador cai em máquina e acaba morrendo soterrado por grãos de café na zona rural de Lagoa Formosa

Terça 18/06/2019 - André Amâncio
Trabalhador cai em máquina e acaba morrendo soterrado por grãos de café na zona rural de Lagoa Formosa

Um homem de 28 anos morreu na manhã dessa terça-feira (18), após ser soterrado por grãos de café. O fato aconteceu na fazenda Mataburrinho, situada no km 390 da BR-354, no município de Lagoa Formosa. O corpo de Joselandio dos Santos Silva, natural de Aracaju-SE, foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma testemunha que trabalhava com a vítima contou que, por volta das 8 horas, percebeu que os grãos pararam de cair na esteira de lavação. Ao verificar, notou apenas ao pé de Joselandio em meio aos grãos. O rapaz estava empurrando os grãos em um orifício afunilado que leva o café para esteira e, por motivo não identificado, acabou caindo dentro da máquina.

Ainda de acordo com os bombeiros, após notar que a vítima estava dentro da máquina, os colegas de trabalho usaram pás, rodos e vassourões para retirá-la do compartimento, porém quando conseguiram, o rapaz não apresentava os sinais vitais.

Quando os bombeiros chegaram no local, Joselandio já estava sem vida. A Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada no local e realizou os trabalhos de praxe. Dois auditores fiscais do trabalho da comarca de Patos de Minas também foram no local, onde colheram dados e avaliaram a situação em que o fato ocorreu.
 


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa
MT Imports
Conceito moda PLUS Size
Padaria Nova Viçosa