Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Time de futsal de Patos de Minas faz bonito no JIMI e se classifica de forma invicta

Quarta 27/07/2016 - André Amâncio
Time de futsal de Patos de Minas faz bonito no JIMI e se classifica de forma invicta
Sicoob Credipatos 3

O time de futsal masculino de Patos de Minas fez bonito na cidade de Uberaba. A equipe venceu de forma invicta a 2ª etapa do JIMI e se classificou para disputar a última etapa do torneio. Na última partida, os atletas patenses venceram com uma diferença de 10 gols.

Os jogos começaram na quarta-feira (20). No primeiro jogo, contra a cidade de Oliveira, Patos Futsal venceu por 7x2. Na quinta-feira (21), a disputa foi contra o Time de Arcos. O jogo foi muito difícil. Faltando 4 minutos o time de Patos estava perdendo de 3x1 e conseguiu virar o jogo para 5x3.

Na sexta-feira (22) a vitória veio por WO sobre a Cidade de Pitangui. No sábado (23), foi a vez do time da casa, o Uberaba. O jogo foi duro. Em certo momento do jogo que as duas equipes ficaram com 2 jogadores em quadra por conta de expulsão. Houve uma briga e a torcida invadiu a quadra agredindo os jogadores do time patense, mesmo assim o jogo terminou empatado em 5x5.

Nesse domingo (24), bastava ganhar a partida para ser campeão. O  jogo contra a cidade de Campo Florido terminou 12 x 2 para Patos Futsal, jogo em que o Zé Gotinha marcou 8 gols e acabou sendo artilheiro da Competição com 10 gols.

O Torneio foi no sistema de pontos corridos e, com o título, Patos Futsal conquistou a vaga para disputar a 3ª e última Etapa Estadual do JIMI que vai ser na Cidade de Lavras-MG, em setembro.

Jogadores: Cássio e Carlim Tiaguito, Fusquinha, Douglinhas, Juninho, Gilbertinho, Zé Gotinha, e Tatu! Treinador Marquinho- Auxiliar Gustavo Moura.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Anuncie Aqui
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports