Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Tentativa de homicídio é registrada no final da tarde desta terça-feira

Terça 16/01/2018 - André Amâncio
Fonte: SG Agora
Tentativa de homicídio é registrada no final da tarde desta terça-feira
Sicoob Credipatos 3

No final da tarde desta terça-feira (16/01) em Matutina, uma mulher de 32 anos sofreu uma tentativa de homicídio, após ser esfaqueada pelo seu ex-amasio. A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro local e após ser atendida foi liberada com ferimentos leves. O principal suspeito de cometer o crime, está foragido.

Segundo informações preliminares passadas pela Polícia Militar de Matutina e São Gotardo, a vítima estaria transitando em uma via pública da cidade, quando foi surpreendida pelo seu ex-amasio em um veículo VW/GOL, de cor preta. De acordo com a PM, o homem teria descido do automóvel e desferido golpes com uma faca contra a vítima.

Ainda segundo a Polícia, após acertar a mulher com a faca, o autor do crime fugiu sentindo a cidade de São Gotardo, tomando rumo ignorado até a edição desta reportagem. A faca utilizada no crime foi localizada e apreendida pela PM. A motivação do crime, muito provavelmente, foi provocada devido a término do relacionamento amoroso entre vítima e autor da tentativa.

Centro  Politécnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches