Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Tapa-buracos e recapeamento são feitos em diversas ruas de Patos de Minas

Houve também a retomada do recapeamento da rua dos Benvindos e diversos locais receberam operação de tapa-buracos

Quinta 14/12/2017 - Aislan Henrique
Tapa-buracos e recapeamento são feitos em diversas ruas de Patos de Minas
Sicoob Credipatos 3

A operação tapa-buracos foi realizada, na manhã desta quarta-feira (13), na rua Guaraci do bairro Eldorado; na rua Buenos Aires, no bairro Boa Vista e foi iniciada na Avenida Fátima Porto no cruzamento com a avenida Piauí, que também recebeu alguns reparos. Já na rua dos Benvindos, no bairro Caiçaras, houve a retomada das obras de recapeamento que haviam sido interrompidas devido às chuvas.

Outros serviços

Na tarde de ontem, a empresa terceirizada Limpebras, contratada para auxiliar as equipes de limpeza da Prefeitura, encerrou o serviços de roçada, na praça Nossa Senhora de Fátima, no bairro do Rosário.

Já na avenida Fátima Porto, os serviços de roçada e capina continuaram, nesta quarta-feira. Na avenida Um, do bairro Jardim Panorâmico, os servidores efetuam a recolocação de meios-fios no entorno dos canteiros centrais.

Poda de árvores acontece na avenida Padre Almir, importante ligação da área central aos bairros da região oeste de Patos de Minas e na avenida Getúlio Vargas, área central. No bairro Sorriso serão iniciadas obras de construção de rede pluvial que foram danificadas devido à força das enxurradas.

Área Rural

Já na área rural, patrolamento e encascalhamento são realizados na estrada de Aragão, visando à desobstrução de água que ficou represada na via devido às chuvas.

Terabyte-720

Compartilhe


Comentários

Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa