Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba

Sábado 09/02/2019 - André Amâncio
Fonte: Tô na Mídia CP FOTO: Júlio Cesar
Suspeito de tráfico de drogas é preso pela Polícia Militar de Carmo do Paranaíba
Sicoob Credipatos 3

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (08/02), suspeito de tráfico de drogas, na cidade de Carmo do Paranaíba. O fato aconteceu por volta das 10h30 da manhã, quando a PM recebeu denuncia anônima, via 190, que na Rua Afonso Pena, no Bairro Paranaíba, o autor Matheus Mariano Souza Santos, estaria vendendo entorpecentes, e que teria chegado ao local um usuário para fazer uso de drogas.

De posse da informação, os militares foram ao endereço citado, onde encontrou o portão aberto. Eles adentraram e abordaram o autor Matheus, que é morador da casa, e que se encontrava em companhia de Lucas Andrade Cunha Vinhal. De início foi visualizado no quintal da residência, plantado em um vasilhame de plástico, um pé de cannabis sativa (maconha) de aproximadamente 60 centímetros de altura.

Neste momento, o autor Lucas alegou que seria apenas usuário e que estava no local para fazer uso de drogas, sendo encontrado em cima da mesa da cozinha uma pequena bucha de substancia esverdeada semelhante a maconha. Diante dos fatos, o pé de maconha, um aparelho celular do suspeito Matheus e uma “bucha” de maconha foram apreendidos e foram entregues na delegacia juntamente com os dois indivíduos que se encontravam no imóvel.


Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches