Unipam Nota 5
Unipam Nota 5

Suspeito de furtar 55 caixas de abacate é preso pela Polícia Militar

Quinta 10/01/2019 - André Amâncio
Suspeito de furtar 55 caixas de abacate é preso pela Polícia Militar
D Vander confecção

No dia 05 de janeiro de 2019, por volta das 14h10min, a Polícia Militar conseguiu prender um rapaz de 24 anos em flagrante delito suspeito de furtar 55 ciaxas de abacates.

Haja vista os reiterados furtos da fruta na região do PADAP, os vigias das fazendas passaram a observar as ações e repassaram as informações para a Polícia Militar.

As informações davam conta de que um veículo GM/KADETT de cor vermelha era utilizados nas ações. Os militares receberam uma denúncia anônima informando que um indivíduo estava descarregando abacates em um depósito em Guarda dos Ferreiros, abacates que estavam no interior do GM/KADETT citado nas denúncias.

Quando a viatura direcionava para o local, deparou com o veículo sendo conduzido por um adolescente de 17 anos. Durante vistoria no veículo foram encontrados vestígios da fruta e o adolescente acabou por confessar que L.H.G. descarregou os abacates no depósito e pediu a ele pra levar o veículo para outro local.

Ao vistoriar o depósito, os militares encontraram 55 (cinquenta e cinco) caixas de abacate recém colhidos, dos quais o autor não conseguiu explicar a origem, dizendo apenas que comprou de um outro indivíduo.

O proprietário de uma dad fazendas foi acionado e reconheceu os abacates cono sendo os furtados em sua fazenda. Dada a dificuldade de levar tamanha quantidade de frutas para a Delegacia, as frutas foram restituídas ao proprietário.

O veículo utilizado no transporte das frutas foi apreendido e removido pelo serviço de guincho. L.H.S. foi preso em flagrante delito pelo crime de furto e por entregar a direção de veículo a pessoa não habilitada, sendo ele conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Patos de Minas. 

Gleimar Modas

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui