Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Suspeito de arrombar bar é preso e TV furtada é recuperada

Quinta 19/10/2017 - André Amâncio
Fonte: Clube Notícia
Suspeito de arrombar bar é preso e TV furtada é recuperada
Sicoob Credipatos 3

Nesta madrugada de quinta-feira (19), a Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos suspeito de furto. Uma TV, que foi furtada de um bar, que fica na Avenida Paracatu esquina com a Rua Zama Alves, foi recuperada e um pé de cabra que possivelmente foi usado no arrombamento foi apreendido.

Sargento Cardoso disse que uma testemunha ligou para a polícia e informou que o bar tinha sido arrombado e que o suspeito fugiu em direção ao Bairro Lagoinha, em um carro de cor prata.

Imediatamente os militares iniciaram os rastreamentos e na Rua Joaquim das Chagas, o suspeito Johnathan Amim, de 26 anos, foi abordado chegando a casa, em um Honda Civic de cor prata.

No veículo, os militares encontraram a TV que foi furtada no bar e um pé de cabra. Diante dos fatos, Johnathan Amim foi conduzido para a delegacia de Polícia Civil suspeito de furto e o veículo removido para o depósito.

Na delegacia, Johnathan falou que não foi o autor do furto. Ele disse que estava voltado para casa e ao passar pelo local, um conhecido pediu para ele levar a TV par casa. Sobre a pessoa que pediu para ele levar a TV, ele disse apenas o conhece de vista, mais ou menos.

Politecnico

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui
MT Imports
Whatsapp
Padaria Nova Viçosa
Anuncie Aqui

Usu�rios On-line