Orthodontic
Vestibular 2023
Vestibular 2023 Fenamilho 2024

Supostos autores de homicídio se entregam com advogado na policia civil

Quarta 19/10/2016 - Aislan Henrique
Supostos autores de homicídio se entregam com advogado na policia civil
Sicoob Credipatos 3

Nesta manha de quarta-feira, (19/10), os dois suspeitos de serem os autores do homicídio ocorrido no dia 15 de outubro, na Rua São José, Bairro Lagoinha, se apresentaram na delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

Gabriel Rocha Costa, conhecido como “Catatau”, e Cleisson José de Oliveira estavam acompanhados de um advogado e depois de serem ouvidos foram liberados. Eles vão responder o processo em  liberdade.

Um rapaz foi morto na Rua São José no Bairro Lagoinha. Kiko, como era conhecido, foi atingido por disparos de arma de fogo.

As informações foram passadas pela Tenente Agostinha. Ela disse que havia um veículo FIAT/Uno estacionado na rua quando dois homens, ao ver a vítima, desceram do carro e efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ela.

Thiago Augusto de Lima Guimarães, de 27 anos, foi atingido por pelo menos dois tiros e morreu no local. Os bandidos entraram no veículo e evadiram.

Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. A perícia técnica da Policia Civil  e realizou os trabalhos de praxe. O corpo foi liberado e encaminhado ao IML de Patos de Minas.

A Polícia Militar está em busca dos autores do crime. A vítima já tinha passagens policiais.

VEJA TAMBÉM:

Emboscada: Rapaz é morto por disparos de arma de fogo no bairro Lagoinha

 

Compartilhe


Comentários

MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
MT Imports
Padaria Nova Viçosa
Whatsapp
Zeppelin Lanches